17/11/2017
Ministro do Trabalho e Emprego reuniu autoridades regionais em Guaporé
Postado por: Governo
Ministro do Trabalho e Emprego reuniu autoridades regionais em Guaporé

Reunindo prefeitos, vereadores, secretários municipais da região da Amesne- Associação de Municípios da Encosta Superior do Nordeste, entidades ligadas ao setor, empresários, imprensa e convidados, Guaporé recepcionou neste dia 17 de outubro, o Ministro do Trabalho e Emprego Ronaldo Nogueira.
Nogueira é responsável pelo encaminhamento de verbas importantes para o município, como por exemplo futura obra de revitalização do Centro Social Urbano, palco para eventos, casa da AGE e da Liga Feminina de Combate ao Câncer. O próprio ministro confirmou a verba de R$ 300 mil reais para a obra naquele espaço. Mais de R$ 500 mil para o ginásio do bairro Nossa Senhora do Carmo, Pinheirinho também serão empenhados, permitindo a execução de mais um anseio da comunidade.
Por isso, o prefeito Valdir Fabris e o Vice Adalberto Bastian iniciaram a recepção unindo as entidades e agradecendo pessoalmente a destinação dos recursos.
No auditório da Casa da Cultura, Nogueira palestrou sobre a Reforma Trabalhista. Para um público atento, falou cerca de 30 minutos sobre as principais mudanças previstas, cenário atual do emprego e projeção futura, com perspectivas a curto, médio e longo prazo.
Foi presenteado com produtos da terra, em especial a produção de espumantes, confecções, joias e agroindústria pelo Poder Público.
Seguiu seu roteiro pelo estado onde cumpre outros compromissos até o final do dia.