13/11/2017
Guaporé participa de reunião da Amesne em Antônio Prado
Postado por: Governo
Guaporé participa de reunião da Amesne em Antônio Prado

O prefeito Valdir Fabris, acompanhado pela primeira dama Jane e pelo assessor jurídico da prefeitura de Guaporé, Jonas Agosti, cumpriu agenda em Antônio Prado. No dia 10 de novembro o município de Antônio Prado sediou uma reunião dos prefeitos integrantes da Amesne - Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste. O encontro aconteceu no Espaço Cultura, anexo à Prefeitura. Durante a reunião, os gestores municipais debateram a Resolução CRH 121/2012 -enquadramento das águas da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas e seus efeitos nos municípios, com a presença de Júlio Salecker, presidente do Comitê Taquari-Antas. Em seguida, o consultor jurídico da CDP, Gladimir Chiele falou sobre o fechamento das contas e previdência. Também foi formado o Comitê Executivo Regional da Saúde. Finalizados os trabalhos, os prefeitos prestigiaram a abertura da FenaMassa - Festival Nacional da Massa, no Centro Histórico.