10/11/2017
Divulgados locais de provas do Concurso Público
Postado por: Secretaria da Administração
Divulgados locais de provas do Concurso Público

Número de inscritos e locais das provas

O Poder Público de Guaporé abriu no mês de setembro as inscrições para o provimento de cargos - 16 contratações imediatas e dois cadastros de reserva, o chamado Concurso Público. São vagas legais existentes e destinadas à formação de cadastro de reserva para os cargos de agente administrativo (CR), fiscal sanitário (1), professor – Ensino Fundamental - Anos Finais Artes/Música (2), professor - Ensino Fundamental - Anos Finais – Geografia (1), professor - Ensino Fundamental - Anos Finais – Matemática (1), professor – Ensino Fundamental – Anos Iniciais (10), técnico em contabilidade (CR) e veterinário (1). Os salários ofertados ficam entre R$ 1.655,64 até 4.551,96.

Número de inscritos
No total, o setor administrativo do Poder Executivo contabilizou mais de 1,1 mil inscrições. Destes, cinco são de pessoas com deficiência. A maior procura foi contabilizada para o cargo de fiscal sanitário. São 493 candidatos concorrendo a uma vaga. Para agente administrativo – cadastro de reserva – são 321 inscritos. Grande procura também para o cargo de Professor - Ensino Fundamental - Anos Iniciais. São 157 inscritos e 10 vagas de cadastro de reserva disponibilizadas. Há candidatos para os cargos de Professor - Ensino Fundamental - Anos Finais - Artes (Música) com 11 inscritos, Professor - Ensino Fundamental - Anos Finais - Geografia (Turno Matutino) com 13 inscritos, Professor - Ensino Fundamental - Anos Finais - Matemática (Turno Matutino) com 17 inscritos, Técnico em Contabilidade com 35 inscritos e Veterinário com 81 inscritos.

Locais provas
Além do número de inscritos, a Secretaria Municipal de Administração divulgou os locais onde as provas objetivas, marcadas para o dia 19 de novembro às 14 horas, serão aplicadas. A Escola Estadual Bandeirante receberá os candidatos postulante a vaga de fiscal sanitário que comecem com as letras A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L e M. Os nomes que iniciam com N, O, P, R, S, T, V, W e Z deverão, assim como os candidatos para os cargos de Professor - Ensino Fundamental - Anos Finais - Artes (Música); Geografia (Turno Matutino); Matemática (Turno Matutino); Técnico em Contabilidade, se dirigir para a Escola Municipal Dr. Jairo Brum. Os postulantes ao cargo de agente administrativo farão a prova na Escola Municipal Alexandre Bacchi. Na Escola Imaculada Conceição farão a prova os candidatos aos cargos de Professor - Ensino Fundamental - Anos Iniciais; Veterinário. Para todos os cargos do Concurso Público de Guaporé será aplicada prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, quatro alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.
O Concurso Público terá validade por dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais dois anos, a critério do Município de Guaporé. Os editais podem ser acessados no site da Prefeitura www.guapore.rs.gov.br ou no site da Objetiva Concurso www.objetivas.com.br.

Concurso Público Guaporé
Inscritos
Agentes Administrativos
321 inscritos