10/11/2017
Guaporé presente na Festuris
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Guaporé presente na Festuris

Guaporé faz sucesso com seu stand na Feira Internacional de Turismo, que acontece em Gramado em sua 29ª edição. A feira ocupa 22 mil metros quadrados, no Serra Park , e é considerada a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho.
São 2000 marcas expostas em mais de 400 estandes para um público de mais de 14 mil profissionais vindos de todos os continentes.
A geração de negócios é fomentada dentro da feira, resultando em um impacto econômico de R$ 253 milhões na última edição, segundo pesquisa realizada pela Faccat – Faculdades Integradas de Taquara.
Guaporé está presente com suas potencialidades, seu turismo de compras e todos os atrativos da Capital da Hospitalidade.
A secretaria de Turismo tem marcado presença em todas as atividades visando fortalecer e incrementar a atividade em Guaporé.