10/11/2017
Trânsito: Mais segurança próximo à Escola Gasparzinho
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Trânsito: Mais segurança próximo à Escola Gasparzinho

Dando sequência ao trabalho de conscientização, de prevenção e promoção de segurança no trânsito guaporense, o Poder Público, através do departamento de trânsito atendeu mais uma reivindicação da comunidade.
A Associação e Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil Gasparzinho -ACPM, no bairro São José, amparado pela comunidade escolar e moradores do local, protocolou na Prefeitura de Guaporé o pedido da instalação de algum mecanismo de redução de velocidade em frente à escola.
O departamento de trânsito em parceria com a secretaria de Obras executou a construção de mais uma faixa elevada de segurança, em local estratégico, a exemplo de outras ações desenvolvidas na Sílvio Sanson.
No último dia 9 de novembro, representantes do ACPM entregaram ao prefeito Valdir Fabris um ofício em agradecimento, elogiando o trabalho sério e comprometido desenvolvido pelo departamento de trânsito.
José Ortiz, responsável, afirma que as ações só ganham a eficácia necessária quando toda a comunidade trabalha unida por conscientização, respeitando as leis, os limites de velocidade e com motoristas, ciclistas e pedestres fazendo sua parte.
Trânsito pela vida: você também é responsável.

Na foto:
Rua João Manoel Pedreira, em frente à escola Gasparzinho, ganhou mais segurança.