08/11/2017
Escolinha de Guaporé volta a vencer na Liga Gauchinho
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Escolinha de Guaporé volta a vencer na Liga Gauchinho

Com a presença de um público consideravelmente bom, a Escolinha Municipal de Guaporé, comandada pelo instrutor Marciano Nunes (Pita), conquistou mais três vitórias pela Liga Gauchinho. Os selecionados do Sub-10, 12 e 14 venceram as equipes do Grêmio Esportivo Formador de Atletas Ferinhas, da cidade de Herveiras. Os confrontos aconteceram no domingo, dia 5 de novembro, no Estádio General Ernesto Dorneles, o Campo do Juventude. Com as vitórias, os guaporenses seguem no topo da classificação nas três categorias e deram um passo importante rumo aos títulos.
A meninada do Sub-10 da Escolinha de Guaporé conquistou mais três pontos ao vencer o Grêmio Herveiras pelo placar de 3x1. O melhor em campo, que recebeu troféu cedido gentilmente pelo empresário Jair Pês (Tok Lar e Tok Requinte), foi o atleta Júnior. A turma do Sub-12 não tomou conhecimento do adversário e aplicou 10x0. Destaque do confronto foi o jogador Kauan. Com goleada, pelo escore de 9x0, os meninos do Sub-14 venceram o Grêmio Herveiras. O duelo foi marcado pela bela atuação de Gabriel Rocha, eleito o craque da partida.
“Tivemos mais uma boa atuação pela Liga Gauchinho. Os meninos absorveram bem o que foi passado nos treinamentos e as três vitórias são fruto do comprometimento de cada um. Agora é pensar nos próximos adversários. Gostaria de agradecer os torcedores que estiveram presentes e acompanharam os jogos no Campo do Juventude. Vocês foram peças importantes para que os meninos pudessem obter os bons resultados. Aguardamos a presença de todos nos próximos jogos em Guaporé”, disse Pita.
A Escolinha Municipal de Guaporé volta a atuar pela Liga Gauchinho nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, em Guaporé. Os confrontos contra a AEF de Fontoura Xavier terão início às 17 horas e irão acontecer no Campo do Juventude. A entrada é gratuita e os torcedores estão convidados para acompanhar os duelos.