Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
07/11/2017
Municipal de Campo: Trufex/São Paulo assume liderança da Série A
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Municipal de Campo: Trufex/São Paulo assume liderança da Série A

O Campeonato de Futebol, de Guaporé, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), tem um novo líder na Série A. O Trufex/São Paulo assumiu a ponta da tabela ao derrotar o Kau Joias em uma partida marcada por cinco gols. O resultado, porém, não classificou o selecionado que luta com mais quatro equipes (Ajax, São José, Roma e União/São José) por quatro vagas para as semifinais da competição. Na Divisão de Acesso (Série B), o Barcelona assumiu a vice-liderança da Chave A, enquanto o Olímpia conquistou seus primeiros três pontos no certame. A briga pelas vagas nas semifinais da segundona está emocionante.

Série A
Três partidas movimentaram mais uma rodada da elite do futebol guaporense. A única alteração na classificação foi no topo. O Trufex/São Paulo, com a vitória maiúscula diante do lanterna Kau Joias, assumiu momentaneamente o primeiro lugar. Com 10 pontos, o time está um na frente do Ajax, que folgou na rodada. O Roma se recuperou da derrota sofrida na última partida e, ao vencer o Hórus por 3x2, encostou na luta pelas quatro vagas nas semifinais da competição. O Colombense, que luta para não cair para a Divisão de Acesso, conquistou um ponto importante ao empatar com um dos favoritos ao título: o São José. O duelo terminou com o escore de 2x2. Cinco equipes, Trufex/São Paulo, Ajax, União/São José, São José e Roma, disputam quatro vagas para as semifinais. Os próximos compromissos, marcados para os dias 11, 12 e 15 de novembro no Estádio General Ernesto Dorneles e no Complexo Esportivo do Sesi, devem definir os classificados para a fase seguinte do Municipal de Futebol.

Série B
A Divisão de Acesso (Série B) está entrando na reta final da fase classificatória. Das 10 equipes, divididas em duas chaves de cinco, apenas quatro continuarão na disputa pelas vagas para a elite do futebol guaporense em 2018 e, consequentemente, brigar pelo troféu maior do certame. Na luta pela classificação, o Barcelona, que assumiu a segunda posição na Chave A, venceu sua segunda partida seguida. A vítima da vez foi o Descubra. O placar do confronto terminou em 3x2. O Olímpia, com chances remotas de chegar nas semifinais, conquistou seus primeiros três pontos ao derrotar o Corinthians por 6x2. O timão ainda não pontuou e é lanterna da Chave B.

Veterano
Com quatro equipes participantes, o CMD Guaporé deu início no domingo, dia 5 de novembro, a disputa pelo título da categoria Master. Real Madri, Palmeiras 28, Guaporé F.C. e Kau Joias. O primeiro duelo foi entre Real Madri e Palmeiras. A partida terminou com a vitória dos “galácticos” pelo placar de 1x0. Os confrontos entre os “Velhinhos Bons de Bola” acontecerão, segundo a organização, nos domingos pela manhã, com início às 9h, e nas quartas-feiras à noite.