03/11/2017
Guaporock: Festival Multicultural acontece em fevereiro
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Guaporock: Festival Multicultural acontece em fevereiro

Já tem nova data o Festival Multicultural Guaporock, cancelado em outubro, em virtude de um temporal que destruiu a estrutura metálica de palco. Os organizadores anunciaram fevereiro como o mês para o evento.
No final de semana dos dias 02, 03 e 04 de fevereiro de 2018 Guaporé mergulha no universo cultural da música e da arte. Muitas bandas, Festival Estudantil de Música, teatro, cinema, artes plásticas e um público de todas as tribos são os ingredientes do 2º Festival Multicultural GuapoRock.
O local, Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, contará com palco coberto, área asfaltada, banheiros, chuveiros, cozinha comunitária, stands de expositores, bares e restaurante, espaço para esporte e recreação infantil, artistas de rua, dança, teatro, estacionamento e espaço para camping.
O ingresso é gratuito, porém os organizadores pedem a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para as entidades locais.
A realização é da equipe Guaporock e secretaria municipal de Turismo e Cultura.