31/10/2017
Governo busca bons exemplos para qualificar ações
Postado por: Governo
Governo busca bons exemplos para qualificar ações

Planejar. Buscar recursos. Firmar parcerias. Executar. Somente com muita competência, planejamento e empenho é possível traçar metas de governo e executá-las a curto, médio e longo prazo.
Buscando experiências que deram certo, inspirações e profissionais qualificados que possam contribuir com Guaporé, parte da equipe recebeu, dia 30 de outubro, a visita do advogado dr. Carlos Mezzomo, que desenvolveu excelente trabalho à frente do Conselho de Desenvolvimento do município de Casca. “Há tempos pretendíamos ter uma reunião com o dr. Mezzomo. Acreditamos que possa somar e nos auxiliar no planejamento estratégico na área econômica, industrial e comercial. Nos traz caminhos e ideias para que possamos colocar em prática na atual gestão”, disse o secretário de Coordenação e Planejamento Vilson Biessek.
Mezzomo foi recepcionado pelo prefeito Valdir Fabris, secretários Evandro Ghizzi, Administração e Veridiana Tonini, Educação, no Gabinete.
Foi um encontro proveitoso para uma parceria que trará bons frutos.