25/10/2017
ONG Sol e Lua fez a alegria das crianças na praça
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
ONG Sol e Lua fez a alegria das crianças na praça

A Associação dos Gremistas de Guaporé promoveu mais uma edição do Dia da Criança Tricolor, domingo, 22 de outubro, na praça Vespasiano Corrêa. Em parceria, a ONG Sol e Lua, voltada ao atendimento às crianças de Guaporé, realizou atividades que fizeram a alegria dos baixinhos.
Os voluntários e voluntárias receberam doações e a colaboração da comunidade e na tarde de domingo atenderam centenas de crianças com pintura de rosto, penteados e muita alegria.
Foi uma festa maiúscula, com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, picolé, refrigerante e muitas atividades de recreação.
“Em sua primeira festa para as crianças a ONG Sol e Lua em parceria com AGG vem agradecer a todos envolvidos nesse grande evento que foi um sucesso! Só temos que agradecer a toda a direção da AGG por nos permitir fazer parte dessa festa! Nosso obrigado especial a todas as pessoas que de alguma forma colaboraram com doações. Agradecemos aos voluntários da maquiagem e penteados que com muito carinho atenderam as crianças. Também contamos com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Habitação. Foi a primeira de muitas que virão”, diz Patrícia Ortiz, uma das integrantes da ONG.
Nas fotos:
Festa das crianças contou com ações da ONG Sol e Lua.