20/10/2017
Sorrindo para o Futuro
Postado por: Secretaria da Saúde
Sorrindo para o Futuro

Está a pleno vapor em Guaporé o projeto Sorrindo para o Futuro que tem por objetivo melhorar o bem-estar das crianças a partir da formação de hábitos saudáveis. Desta forma, o programa estimula e incentiva as escolas públicas a construírem uma rotina de hábitos de higiene bucal, alimentação e atividades físicas mais benéficas à saúde.
Em constante inovação, o projeto vem trabalhando na prevenção de fatores de risco comuns às doenças crônicas, estimulando a formação de escolas promotoras de saúde e gerando motivação e envolvimento da comunidade escolar.
Nesta semana os profissionais estiveram nas escolas Frei Caneca, Lar Primo e Palmira Pandolfo, Félix Engel Filho e Apae.
Mais de 160 alunos receberam escovas de dente e todos os que participaram das atividades receberam informações preciosas para cuidar do sorriso.
Confira alguns momentos!