18/10/2017
Outubro Rosa: Brigadeiro Rosa e Pipoca do Bem integram as atividades
Postado por: Governo
Outubro Rosa:  Brigadeiro Rosa e Pipoca do Bem integram as atividades

O dia 29 de outubro será repleto de atividades pelo encerramento do Outubro Rosa em Guaporé. O domingo será doce, se depender do voluntariado da comunidade.
O Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé promove a segunda edição do Brigadeiro Rosa, com comercialização de brigadeiros cuja renda será revertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. O mesmo acontece com a Pipoca do Bem, na parceria com a Redantex.
As atividades iniciam às 14h30minutos, na praça e abrem alas para o encerramento da programação, com a Caminhada pela Vida.
“Será uma tarde de confraternização, muita informação, prevenção, comemoração pelo sucesso do mês rosa, com uma caminhada celebrando a vida”, explica Luli Marca, presidente da Liga.
“Vamos preparar brigadeiros com o trabalho de voluntárias e contamos com a participação de toda a comunidade para contribuir com a causa”, convida a primeira dama Jane Fabris.
Todos os sábados ao longo do mês, na praça Vespasiano Corrêa e no Centro Municipal de Saúde aconteceram atividades voltadas à qualidade de vida.
Muitas ações acontecem praticamente todos os dias nas comunidades do interior, hospital, empresas, entidades, unidades de saúde, bairros e centro. Envolva-se, participe, prestigie!
Vista seu coração de rosa e coloque no peito essa mensagem: a prevenção é sempre o melhor remédio.
Na foto:
Atividades acontecerão na praça Vespasiano Corrêa, a exemplo do ano passado.