17/10/2017
Máquina de pintura rodoviária agiliza trabalhos
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Máquina de pintura rodoviária agiliza trabalhos

O Poder Público Municipal investiu R$17.400,00 em recursos próprios para agilizar o trabalho de pintura e manutenção de muros, paredes, pinturas de trânsito, entre outras, através de uma máquina de pintura rodoviária.
Com alto rendimento, o equipamento está à disposição das secretarias de Trânsito e de Obras e já é utilizado na revitalização do Cemitério Municipal.
Além de maior autonomia, permitindo que os servidores executem os trabalhos, o objetivo é economizar. “É um equipamento que a médio prazo já terá recuperado o investimento, somente na economia de tinta, de mão de obra, etc. Um investimento para que possamos manter o patrimônio público bonito, limpo, revitalizado”, afirma Vilson Sgorla, secretário de Trânsito.