10/10/2017
Vem aí: Dia da Criança Mais Feliz!
Postado por: Governo
Vem aí: Dia da Criança Mais Feliz!

Atenção crianças! O Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, através da Primeira Dama Jane Fabris e voluntárias, está preparando uma grande festa onde não vai faltar alegria! Será neste sábado, dia 14 de outubro, no salão do bairro Santo André!
Serão momentos de diversão em família! Será servido cachorro quente, pipoca, refrigerante e distribuídas guloseimas!
Haverá brinquedos infláveis, pula-pula e recreações!
Momentos de integração, confraternização e de valorização da infância! Traga seus filhos, venha passar momentos especiais e inesquecíveis!
Dia da Criança Mais Feliz, neste sábado das 14h30min às 17h, no salão do bairro Santo André.
A festa é gratuita!
A próxima edição será no dia 21 de outubro, no Bom Jesus!
Esperamos por você!
Estas atividades são possíveis através do valor arrecadado no evento “Chá da Solidariedade”, com a participação de voluntários e comunidade.
Guaporé: nosso melhor está em você!