09/10/2017
Outubro Rosa: Sábados de prevenção em Guaporé
Postado por: Secretaria da Saúde
Outubro Rosa: Sábados de prevenção em Guaporé

O Outubro Rosa, praticamente todos os dias, tem programação voltada à prevenção e diagnóstico da doença, para tratamento precoce e cura. São ações em empresas, bairros, interior, municípios vizinhos.
Porém, aos sábados, fortes ações prometem atingir um grande número de pessoas da comunidade. Liga Feminina de Combate ao Câncer, Secretaria da Saúde, Hospital Manoel Francisco Guerreiro e parceiros realizam um belo trabalho.
Nos dias 14, 21 e 28 de outubro atenção para a programação:
Centro Municipal de Saúde:
8h às 17h- coleta do Citopatológico e testes rápidos.
Praça Vespasiano Corrêa:
Agendamento de mamografias pela equipe do Hospital Manoel Francisco Guerreiro e distribuição de material informativo e venda de produtos para auxiliar o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer.
No dia 29 de outubro, encerramento das atividades:
Brigadeiro Rosa- comercialização de brigadeiros, através do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais de Guaporé e Primeira Dama Jane Fabris.
Realização da Pipoca do Bem, na parceria com Redantex.
Os lucros serão revertidos às ações da Liga na compra de medicamentos a pacientes guaporenses.
Caminhada pela Vida- Comunidade participa de uma caminhada organizada pela Liga para comemorar a vida e incentivar a prevenção e exames contra o câncer.
Participe!