06/10/2017
Boas práticas para serviços de alimentação
Postado por: Secretaria da Saúde
Boas práticas para serviços de alimentação

Mais um curso iniciará, na Casa da Cultura. Trata-se da capacitação “Boas práticas para serviços de alimentação”, uma obrigatoriedade para o público alvo, proprietários de restaurantes, hotéis, padarias, bares e empresas de alimentação de Guaporé.
Trata-se de uma parceria entre Senac, secretarias de Turismo e Saúde, juntamente com a Vigilância Sanitária.
Uma alimentação segura, dentro das normas de preparo e garantindo aos clientes os nutrientes, sabor, manipulação correta é meta daqueles que trabalham com responsabilidade na área, e sua fiscalização, é um dever dos órgãos competentes. Dias 16, 17, 23 e 24 de outubro.
Informações junto à secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico. Vagas limitadas.