06/10/2017
Coleta de resíduos eletrônicos acontece em novembro
Postado por: Secretaria do Meio Ambiente
Coleta de resíduos eletrônicos acontece em novembro

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza, nos dias 17 e 18 de novembro, mais uma edição da COLETA DE RESÍDUOS ELETRÔNICOS. O caminhão da empresa parceira Natussomos ficará na Praça Central de Guaporé, em frente à Igreja Matriz Santo Antônio, das 09h às 18h na sexta feira e das 09h às 16h no sábado. Diante da importância da separação e destinação correta de resíduos para a manutenção do Meio Ambiente, evitando assim, que nossos recursos naturais sejam poluídos, a secretaria solicita à comunidade que desde já faça uma busca nas residências, empresas, comércio, de tudo o que não pode mais ser aproveitado, resultando em resíduo eletrônico e entregue na praça nos dias da campanha. Faça sua parte! Descarte corretamente, a natureza agradece.