Guaporé já projeta Festa do Padroeiro 2018
Postado por: Governo
Guaporé já projeta Festa do Padroeiro 2018

A maior festividade religiosa da cidade de Guaporé, a festa do padroeiro Santo Antônio de 2018 já começa a ser formatada.
Os novos casais festeiros estão trabalhando para que o sucesso do evento se repita. E o Poder Público de Guaporé, através do prefeito Valdir Fabris, recebeu os organizadores, juntamente com o padre Eliseu Canalli, na manhã do dia 3 de outubro, para o apoio e organização de detalhes da homenagem que Guaporé presta ao santo de devoção dos guaporenses. Os festeiros 2018 são Adelto e Ilda Benvenutti , Iraci e Osvaldo Redante, Patrícia Cenci e Eduardo de Rocco, Cristiane e Evandro Zampeze , Marinês e Bianor Ngnoatto , Elsa de Lima e Vilson Zanatta, Isabel De Bastiane e Erci Strapazzon.
Entre os assuntos já em pauta, a equipe define a temática, a programação, a trezena e as atividades que serão desenvolvidas até o “Dia D” no mês de junho de 2018.
O dia de Santo Antônio é 13 de junho, feriado municipal. A festa acontece geralmente na melhor data próxima, geralmente aos domingos, para facilitar a participação comunitária.
O prefeito Fabris colocou-se à disposição para a colaboração no que for possível.