Exército realiza seleção para serviço militar obrigatório
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Exército realiza seleção para serviço militar obrigatório

Nos dias 29 de setembro e 2 de outubro o Exército Brasileiro realizou, em Guaporé, o trabalho de seleção dos jovens guaporenses da classe de 1999 para o serviço militar obrigatório. Ao todo, 14 militares atuaram no processo. São profissionais da área da saúde como médico, dentista, auxiliar de enfermagem, que também realizam o exame de saúde.
Dos jovens, 70 estão aptos ao serviço militar e 61 foram dispensados após o juramento à bandeira.
Prefeito Valdir Fabris, Vice Adalberto Bastian, acompanhados por Jonathan Filgueira, que realizou todo o processo de cadastramento ao serviço militar através da Junta local, acompanharam as ações, coordenadas pelo Tenente Coronel Alexandre Augusto Turesso Ramos.
A seleção aconteceu no Centro Social Urbano.