Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
02/10/2017
Caps comemora 11 anos de atuação em Guaporé
Postado por: Secretaria da Saúde
Caps comemora 11 anos de atuação em Guaporé

O Caps-Centro de Atenção Psicosocial é um serviço de saúde aberto e comunitário do SUS, local de referência e tratamento para pessoas que sofrem com transtornos mentais e demais quadros que justifiquem sua permanência num dispositivo de atenção diária, personalizado e promotor da vida. Os projetos desses serviços, muitas vezes, ultrapassam a própria estrutura física, em busca da rede de suporte social, que possam garantir o sucesso de suas ações, preocupando-se com a pessoa, sua história, sua cultura e sua vida cotidiana.
O cuidado e o carinho buscam sempre promover qualidade de vida, acompanhamento e inserção social, através de uma equipe multidisciplinar e profissionais comprometidos.
No último dia 27 de setembro, na sede do Caps de Guaporé, houve uma bela comemoração pelos 11 anos de presença no município, através da Secretaria da Saúde.
A comemoração envolveu os profissionais, as pessoas que utilizam o serviço, prefeito Valdir Fabris, vice e secretário da Saúde Adalberto Bastian e todos aqueles que de alguma forma participam das atividades.
A tarde foi cheia de alegria, confraternização e amizade.