29/09/2017
Saúde: Equipe odontológica participa de encontro da capacitação
Postado por: Secretaria da Saúde
Saúde: Equipe odontológica participa de encontro da capacitação

A equipe de dentistas da secretaria municipal da Saúde segue em constante qualificação e atua unida para oferecer à comunidade serviços padronizados em todos os pontos de atendimento, mas sempre de forma personalizada e humanizada.
Essa integração entre a equipe também reflete-se na qualificação do atendimento. Esta é uma das prioridades do secretário Adalberto Bastian, na coordenação da ações que tragam evolução constante para cada área da secretaria.
Um bom exemplo disso foi a participação da equipe de Saúde Bucal no “Encontro Regional de Capacitação- S.O.S II- Saúde para odontologia do SUS.
O encontro aconteceu no Centro Universitário da Serra Gaúcha, em Caxias do Sul, com todos os municípios pertencentes à região.