Em busca da pavimentação Guaporé União da Serra
Postado por: Governo
Em busca da pavimentação Guaporé União da Serra

O dia 27 de setembro foi marcado por uma audiência com o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, e o prefeito de Guaporé, Valdir Carlos Fabris, em Porto Alegre. Em pauta, a solicitação de informações do andamento e o pedido de agilização da celebração do convênio entre a prefeitura de Guaporé e o Daer que irá viabilizar a pavimentação da VRS-831, que liga Guaporé e União da Serra.

Esta é uma obra que há vários anos vem sendo reivindicada. Por esta rodovia transitam centenas de caminhões, transportando a produção primária da região, linhas de ônibus e demais veículos, em virtude do potencial econômico local.

No primeiro quilômetro da rodovia, no sentido Guaporé/União da Serra, está localizada a empresa Cereais Menin, que representa a 3ª economia do município, gerando emprego e renda, e potencializando a melhoria da qualidade de vida da população.
(Informações Assessoria Gabinete Dep. Gilmar Sossella)