21/09/2017
Wilson Paim encerrou as comemorações dia 20 de Setembro
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Wilson Paim encerrou as comemorações dia 20 de Setembro

Os últimos dois dias da Semana Farroupilha de Guaporé foram de tempo bom e praça lotada. Barracas com grupos animados, churrasco na brasa e chimarrão de mão em mão.
No palco presenças maiúsculas de artistas locais, regionais e estaduais, além das oficinas culturais.
No dia 19 de setembro aconteceu o sorteio do Papa Notas, seguido pelo show de João Chagas Leite. No dia 20 de setembro, feriado pelo Dia do Gaúcho, no palco à tarde Os Buenachos, e à noite apresentação do CTG Os Desgarrados, antecedendo Wilson Paim.
Com seu carisma e musicalidade Paim embalou a última noite farroupilha. Com músicas muito conhecidas, românticas e inspiradoras, o músico finalizou com chave de ouro dias de muitas comemorações e confraternização.
A noite marcou também a extinção da Chama Crioula, pelo prefeito Valdir Fabris, como um marco de encerramento da Semana Farroupilha 2017. “Foi um grande sucesso, tivemos shows para todos os gostos, valorizamos e aplaudimos nossos talentos da terra, e saímos da praça com a certeza do dever cumprido. Foram dias de muito sucesso. Para 2018 vamos melhorar ainda mais, pois a Semana Farroupilha cresce com a comunidade de Guaporé. Obrigado a todos que se dedicaram e participaram”, agradece a secretária Cristiane Viel, da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, organizadora do evento do Poder Público Municipal, com a parceria das entidades tradicionalistas.