21/09/2017
Conheça os ganhadores do Papa Notas 2017
Postado por: Secretaria da Fazenda
Conheça os ganhadores do Papa Notas 2017

Com a praça lotada, na noite de 19 de setembro, o Poder Público Municipal realizou o primeiro sorteio de 2017 do programa Educação Fiscal Papa Notas. Mais de 130 mil cupons concorriam aos 10 primeiros prêmios do ano.
Com a presença do prefeito Valdir Fabris, vice Adalberto Bastian, auditoria da fiscal Andréia Lazzaretti e coordenação do secretário da Fazenda Celso Fernando Grando, o sorteio aconteceu em meio às expectativas dos participantes de levar para casa o carro zero km. “Neste programa de conscientização e educação fiscal todos saem ganhando. O comércio que é prestigiado, o consumidor que é premiado e o município, com a movimentação da economia e maior retorno em impostos para investimentos locais”, pronunciou-se Celso.
Com ajuda da plateia, o sorteio premiou os seguintes consumidores do comércio local que trocaram suas notas fiscais por cupons:

Smartphone: Liga Feminina de Combate ao Câncer
Bicicleta aro 26: Andressa T. De Freitas
Televisor 32": Maria das Graças Chiste
Climatizador: Liga Feminina de Combate ao Câncer
Máquina de Lavar Roupas: Érica Presotto
Secadora de roupas: Liga Feminina de Combate ao Câncer
Notebook: Liga Feminina de Combate ao Câncer
Refrigerador: Julia Toni
Televisor 42": Fátima do N. Nunes
Automóvel 0km: Leomar Romani

Quatro vencedores estavam na praça na noite do sorteio e aproveitaram para comemorar no palco. O ganhador do automóvel zero km, Leomar Romani é morador da Linha Fernando Abott.
O segundo e último sorteio do Papa Notas acontecerá no dia 15 de dezembro, às 21 horas, na praça Vespasiano Corrêa. Na oportunidade, serão conhecidos mais 10 sortudos com os prêmios que repetem a primeira edição. As notas fiscais de 2017 continuam valendo. As trocas acontecem na Casa da Cultura.