18/09/2017
Jovens da Classe 99 devem procurar a Junta Militar
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Jovens da Classe 99 devem procurar a Junta Militar

A Junta do Serviço Militar de Guaporé comunica aos jovens da Classe 1999 que já realizaram o Alistamento 2017, porém ainda não foram notificados da data da seleção, que procurarem a Junta até dia 26 de setembro. “Os jovens já realizaram o Alistamento e de acordo com as novas regras devem ter sido informados da data da seleção por email ou por telefone. Porém, como esse sistema é novo, foi implantado neste ano, alguns jovens podem ter ficado sem essa notificação”, explica Jonathan Filgueira.
Os alistados que ainda não receberam o aviso da data e local da seleção devem procurar essa informação comparecendo à sala 301 da Casa da Cultura, local onde a Junta está instalada em definitivo desde a enxurrada de 8 de junho. O prazo encerra em 26 de setembro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
Compareça dentro do prazo e informe-se.