18/09/2017
Papa Notas: Sorteio acontece amanhã!
Postado por: Secretaria da Fazenda
Papa Notas: Sorteio acontece amanhã!

A comunidade está ansiosa para conhecer os grandes sortudos vencedores do primeiro sorteio do ano do programa Educação Fiscal Papa Notas. E o ganhador do automóvel zerinho pode ser você!
O Papa Notas já conta com cerca de 130 mil cupons e as trocas ainda acontecem nesta segunda feira, dia 18 de setembro até às 19h e amanhã, dia 19 de setembro, até 11h30min. A cada R$200,00 em compras o consumidor que aposta nos produtos e serviços locais ganha um cupom. A troca é feita na Casa da Cultura.
O sorteio dos 10 prêmios acontecerá em ato público, no palco da Semana Farroupilha, na praça central, na noite de terça feira, dia 19, às 20h. Após, show com João Chagas Leite.
“Será uma grande noite, onde um sortudo guaporense sairá com um carro zero quilômetro. E há outros 9 prêmios para serem sorteados. O segundo sorteio acontecerá em dezembro. Portanto há muitas chances do guaporense contribuir com o município, exercer seu papel de cidadão e ser presenteado. Participem, ainda dá tempo”, convida o secretário da Fazenda Celso Fernando Grando.
Confira os prêmios:

1º Automóvel Zero Km