15/09/2017
Atenção: Mutirão para Cadastro Único
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Atenção: Mutirão para Cadastro Único

Neste sábado, dia 16 de setembro, das 8h30min às 11h, funcionários da secretaria de Assistência Social e Habitação estarão atendendo a comunidade de todos os bairros na escola Alexandre Bacchi. O objetivo é realizar o cadastramento de todas as famílias que usufruem das oficinas esportivas, de informática, entre outras, no Cadastro Único. “O Cadastro Único funciona como a carteirinha do SUS para a saúde. No nosso caso ele torna o cadastrado apto a receber os programas de incentivo do Governo Federal na área de Assistência Social e Habitação, com diversos auxílios” esclarece o secretário Alessandro de Almeida.
Para fazer o cadastro de todos os membros da família é necessário apresentar a seguinte documentação:
Identidade
Título de Eleitor
Conta de Luz
Para os menores de idade:
Certidão de nascimento ou RG
Atestado de matrícula
É necessário apresentar os documentos originais e não será aceita carteira de motorista em detrimento da carteira de identidade, pois é necessário cadastrar o número de expedição.
Aproveite esta oportunidade e cadastre sua família!