14/09/2017
Ciranda da Musicalidade: Escola Imaculada Conceição fechou a programação
Postado por: Secretaria da Educação
Ciranda da Musicalidade: Escola Imaculada Conceição fechou a programação

Pais com olhos brilhantes, crianças com ansiedade e muita alegria em subir no palco, direção, professores e funcionários orgulhosos do grande espetáculo que seria apresentado para uma plateia que lotou a praça na noite de 13 de setembro.
Assim encerrou a Ciranda da Musicalidade na praça Vespasiano Corrêa, com lindas homenagens, música e dança pelos 25 anos da Escola Municipal Imaculada Conceição. Uma escola que mora no coração de cada integrante, da comunidade e de Guaporé.
Foi uma noite que entrará para a história daqueles que fazem parte da trajetória do educandário.
A secretaria municipal de Educação parabeniza a todos que fizeram da Ciranda da Musicalidade dias plenos de cultura, de arte, compartilhamento, conhecimento e fortes emoções.
As crianças saem com lindas experiências e os adultos com bagagem de aprendizado que levarão para as salas de aula e para o seio das famílias guaporenses.
Ano que vem tem mais!