Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
13/09/2017
Garantidos recursos federais para o Centro Social Urbano
Postado por: Governo
Garantidos recursos federais para o Centro Social Urbano

Em busca de melhorias e ampliações das estruturas físicas de prédios pertencentes ao Poder Público e de entidades parceiras, o Chefe do Poder Executivo de Guaporé Valdir Fabris, vice Adalberto Bastian e equipe de Governo, estiveram na Capital Federal – Brasília, protocolando nos Ministérios do Governo Temer, diversos projetos e pedidos para a conquista de recursos federais. Os administradores bateram de porta em porta e o incansável trabalho apresenta os primeiros resultados concretos. A União empenhou recursos para melhorias no Centro Social Urbano.
A confirmação das verbas foi dada pelo Assessor do Ministro do Trabalho e Emprego (MTE) Ronaldo Nogueira, Rodrigo Pereira Nunes, que esteve em Guaporé participando de uma atividade na Casa da Cultura que envolveu servidores dos Poderes Públicos da região e empresas que prestam assessoria na formatação de projetos e captação de recursos federais. Para reformas e troca do telhado do Centro Social Urbano, localizado no bairro Planalto, serão R$ 300 mil.
Segundo Nunes, os recursos (1º etapa do pagamento) devem ser depositados na conta da Administração Municipal entre 90 e 120 dias. Ele afirmou que irá acompanhar os trâmites burocráticos para a liberação dos valores para Guaporé de perto.