12/09/2017
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Estradas da Linha 8ª recebem alargamento e recuperação

Em obras

As estradas da Linha 8ª estão em obras. A secretaria municipal e a equipe do Parque de Máquinas dedicam-se à recuperação de cerca de 10km de estradas de chão que passam pelas propriedades rurais das capelas pertencentes à região. O trabalho, que iniciou na última semana, prossegue com uma ação transformadora.
Em acordo com moradores, apoio dos proprietários, em muitos trechos perigosos e de pouca visibilidade nas curvas, a estrada está sendo praticamente duplicada. “Havia trechos muito estreitos e o alargamento da estrada é fundamental não só para o trânsito de veículos grandes que transportam a produção, como para a segurança dos usuários que transitam pela Linha 8ª diariamente, buscando a ERS 129 ou qualquer outro caminho que leve ao centro da cidade de Guaporé e rumo à Serafina Corrêa. É um trabalho em conjunto. Muitos proprietários recuaram suas cercas, autorizaram o trabalho de nossa equipe e agrademos o apoio” diz o secretário Leo Pandolfo.
As obras prosseguem com limpeza, ensaibramento e britagem. Este é mais um trecho que faz parte do cronograma de ações programado para atingir todas as comunidades.