Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
11/09/2017
Autoridades buscam ampliação da manutenção da ERS 129 pela EGR
Postado por: Governo
Autoridades buscam ampliação da manutenção da ERS 129 pela EGR

Uma audiência entre o prefeito Valdir Fabris, a prefeita de Serafina Corrêa, Maria Amélia Gheller e o diretor da Fiergs Edílson Deitos, na tarde de 11 de setembro, em Guaporé, tratou de uma reivindicação que está sendo apresentada à Empresa Gaúcha de Rodovias, EGR, para que o trecho que compreende o trevo de Guaporé até o trevo de Casca também receba manutenções, atendimento e melhoramentos resultantes dos valores arrecadados com a praça de pedágio de Encantado.
O trecho, de 39 quilômetros, de acordo com as autoridades não está sob responsabilidade da praça de pedágio de Encantado por descuido do Governo Estadual, já que a ERS 129 ficou dividida após o trevo de Guaporé entre a capatazia do Daer de Lajeado e do Daer de Passo Fundo.
O movimento pela ampliação dos quilômetros que recebem atendimento do posto de pedágio de Encantado conta com apoio dos prefeitos da Região, bem como das CICs e demais autoridades voltadas ao desenvolvimento e infraestrutura.
Em breve uma reunião entre municípios beneficiados, Governo do Estado e EGR acontecerá para dar sequência ao projeto.
Há também pedidos especiais para melhoramentos em trevos de acesso às cidades arredores e trevo de acesso à União da Serra pela Linha 9ª.