05/09/2017
Agência do Sine funciona na Casa da Cultura
Postado por: Secretaria da Assistência Social e Habitação
Agência do Sine funciona na Casa da Cultura

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um órgão do governo federal do Brasil, coordenado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, por intermédio da Secretaria de Políticas de Emprego e Salário, com o objetivo de fazer a intermediação de mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o país, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar o Programa de Geração de Emprego, Trabalho e Renda (PROGER).
Em Guaporé a agência do Sine está em novo endereço, desde a enxurrada de 8 de junho, que atingiu o Centro Municipal Termignoni, onde os serviços eram prestados. Agora, quem necessitar consultar vagas de trabalho, deve se dirigir à Casa da Cultura, sala 104, no pavimento inferior, mesmo piso da Biblioteca Pública.
Na sala 104 o cidadão poderá realizar a confecção de carteira de trabalho, carteira de identidade, seguro desemprego e também intermediação de mão de obra.
O telefone para contato é o (54) 3443 5427, e o horário de atendimento da agência inicia às 8h30 estendendo-se até 11h e das 13h30 às 17h.