30/08/2017
Procon não terá atendimento ao público nesta quarta feira
Postado por: Secretaria Geral de Governo
Procon não terá atendimento ao público nesta quarta feira

Nesta quarta-feira (30), o PROCON não irá dar expediente. O Coordenador Rafael Ostemberg, tem compromisso na capital dos gaúchos, Porto Alegre. " Irei ao Procon Estadual, levo junto uma grande missão, buscarei recursos. Precisamos modernizar, trazer conforto e agilidade nos atendimentos. Estamos próximos de concretizar a parceria com a UCS. Nos últimos dias, o Secretário Vílson Eduardo Sgorla se empenhou bastante para que esta parceria possa sair em definitivo do papel, estarei entregando em mãos da diretora do Procon RS Maria Elisabete Pereira, o projeto de modernização e restruturação do Procon de Guaporé. O órgão estadual dispõe de recursos à disposição. Esse benefício financeiro poderá ser liberado aos municípios que já dispõem do Procon, desde que apresentem projetos que fundamentem a necessidade de investimentos." Quinta-feira atendimento retorna ao normal.