Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
29/08/2017
Administradores estão em Brasília em busca de recursos
Postado por: Governo
Administradores estão em Brasília em busca de recursos

O prefeito Valdir Fabris e o Vice Adalberto Bastian cumprem intensa agenda na capital federal nesta semana. Com retorno previsto para quinta-feira, dia 31 de agosto, os administradores estão visitando os ministérios do Governo Temer, bem como gabinetes de deputados e demais autoridades em busca de recursos.
A principal motivação da viagem é encaminhar projetos, buscar emendas para Guaporé e verificar o andamento dos projetos que já tramitam em Brasília. A presença dos municípios é fundamental, até mesmo no sentido de pressionar os parlamentares a olharem com carinho para a cidade e região, comprometendo-se com a comunidade através de investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento com qualidade de vida.
Um dos projetos encaminhado como prioridade para Guaporé diz respeito ao Centro Municipal de Eventos. A obra gera grande expectativa após o anúncio do local para sua edificação, o Autódromo Nelson Luiz Barro.
O projeto foi entregue ao deputado Darcísio Perondi, para captação de recursos. Também junto ao deputado Mauro Pereira houve o encaminhamento do pedido de uma motoniveladora.
“É importante a estada em Brasília e estamos otimistas. Deputados comprometidos com Guaporé na liberação de recursos e uma dedicação intensa de toda a equipe de Governo no sentido da elaboração de projetos que possibilitem ações em nossa cidade. Diante de momentos de crise, os recursos extras que forem liberados serão fundamentais para investimentos em nossa comunidade. Viemos a Brasília buscar estes investimentos”, afirma o prefeito Fabris.