29/08/2017
Chá da Solidariedade: Sucesso absoluto no evento de domingo
Postado por: Governo
Chá da Solidariedade: Sucesso absoluto no evento de domingo

O CTG Última Tropeada ficou lotado para o Chá da Solidariedade, que reuniu a comunidade em prol das crianças do município. “Nosso objetivo era arrecadar fundos para as festas de outubro, com eventos gratuitos para as crianças nos bairros. E fomos muito acolhidos pelas lojas, apoiadores, comunidade. Foi um grande sucesso e em breve estaremos divulgando os números”, adianta a primeira dama Jane Fabris.
O domingo chuvoso foi ideal para um delicioso chá, acompanhado de um coquetel. Na passarela a moda para todas as idades e biótipos. Moda verão para crianças, adultos, para empresas e atividades empresariais. Muita variedade e beleza em looks que arrancavam aplausos da plateia.
Os modelos que apoiaram as lojas deram um show a parte. O desfile contou também com o Mister Teenager RGS Vinícius Defendi. Na passarela as lojas Roses Kids e Roses Moda e Estilo, Loja Love, Loja Triunfante, Loja Ponto Fácil e Loja Bellomo. Completando os looks, óculos de grau, de sol e relógios da Ótica Mara.
A comunidade ficou encantada com tanta beleza. Os organizadores agradecem a todos os presentes. Aos mercados e lojas que participaram ou doaram brindes e ingredientes, às volutárias que trabalharam com carinho, ao CTG Última Tropeada, palco do evento e a todos que de alguma forma doaram-se para o grande sucesso do evento. Ano que vem tem mais!

Nas fotos:
Desfile da Loja Love Moda e Acessórios
Roses Kids e Moda e Estilo na passarela
Triunfante em momento de seu desfile
Flagrante de look loja Ponto Fácil
Bellomo também apresentou sua coleção
Ótica Mara ajudou a dar charme aos looks do desfile
Sorteio de presentes de lojas participantes e apoiadores
Membros do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais e Rotary Clube