24/08/2017
Papa Notas: Primeiro sorteio dia 19 de setembro
Postado por: Secretaria da Fazenda
Papa Notas: Primeiro sorteio dia 19 de setembro

Reta final para o primeiro sorteio do programa Educação Fiscal Papa Notas. Você já está concorrendo? A troca de notas e cupons fiscais por cautelas acontece na Casa da Cultura.
São válidas todas as notas fiscais desde 11 de dezembro de 2016 até a data dos sorteios de 2017, segundo informou a Secretaria Municipal da Fazenda. Para participar, é fornecida uma cautela a cada R$ 200,00. Serão considerados também para a troca por cautelas os valores das guias de recolhimento IPTU, ISSQN, ITBI, taxas de prestação de serviços e contribuição de melhoria e as guias de recolhimento de veículos emplacados em Guaporé (IPVA), acompanhadas do certificado de registro e licenciamento, além do talão de produtor.

O primeiro sorteio acontecerá no dia 19 de setembro durante os festejos da Semana Farroupilha, às 20h na Praça Central. Já no primeiro sorteio do ano, além de nove excelentes prêmios, haverá um carro zerinho para um dos sortudos ganhadores. O mesmo acontecerá no segundo sorteio, em 15 de dezembro, às 21h, também na praça.

O objetivo do Programa Educação Fiscal Papa Notas é estimular o consumidor a apostar no comércio local, movimentando a economia, e propiciar ao Município um aumento na participação na arrecadação estadual.

Os prêmios:

1º Automóvel Zero Km