22/08/2017
Estradas do interior em obras. Cuidado ao trafegar
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Estradas do interior em obras. Cuidado ao trafegar

A secretaria de Obras segue o cronograma de recuperação das estradas do interior. “Nossa intenção é fazer algo duradouro, de qualidade, que seja feito uma vez em definitivo, precisando após só a manutenção. Por isso as equipes estão concentradas. O alargamento é uma realidade. Estradas com muito mais espaço e segurança, garantindo a trafegabilidade com tranquilidade para o produtor rural e para os motoristas. O trabalho bem feito demanda tempo, cuidado e principalmente dedicação. E assim está trabalhando a equipe da secretaria”, afirma o secretário Leo Pandolfo.
As linhas 2ª e 3ª estão em fase final. Após o término das obras, outra linha será beneficiada. “Claro que estamos atendendo também casos pontuais, mas a ação completa está seguindo um roteiro e os produtores podem ficar tranquilos que todas as comunidades serão contempladas”, diz.
Após o alargamento da estrada acontece o processo de limpeza, encaibramento e colocação de brita.
Nas fotos:
Linha 2ª e 3ª sendo finalizadas pela equipe da prefeitura.