18/08/2017
Melhorias no trânsito em frente às Escolas Municipais
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Melhorias no trânsito em frente às Escolas Municipais

Pensando na melhoria do atendimento do transporte escolar e na legalização da sinalização de trânsito, o Departamento de Trânsito em parceria com a Secretaria de Educação realizou estudo nas escolas municipais, pontuando alterações nos espaços de embarque e desembarque do transporte coletivo.
É importante relembrar que só é permitido estacionar nas faixas amarelas veículos referentes ao transporte escolar, como vans, micro-ônibuse ônibus. Aos veículos particulares, somente é permitido estacionar nas faixas brancas.
Além da pintura, estão sendo colocadas placas novas de sinalização em frente às escolas, informando os horários de embarque e desembarque de alunos.
Dessa forma, o trânsito fica mais seguro além de proporcionar que condutores e pedestres possam transitar com mais tranquilidade e respeitando a sinalização.
Nas fotos, as imagens das melhorias para tornar o trânsito cada vez mais seguro. Faça sua parte!