17/08/2017
Imaculada Conceição comemora 25 anos com jantar de confraternização
Postado por: Secretaria da Educação
Imaculada Conceição comemora 25 anos com jantar de confraternização

Uma comitiva alegre visitou o prefeito Valdir Fabris na tarde desta quinta feira, 17 de agosto. Alunos dos 4ºs anos, juntamente com os profissionais da educação convidaram oficialmente as autoridades para o jantar comemorativo aos 25 anos da escola municipal Imaculada Conceição, que acontecerá sábado, dia 19, na Capela Nossa Senhora Aparecida. Os estudantes também aproveitaram para fazer um pedido: "Gostaríamos de receber, de presente de aniversário, a pintura externa de nossa escola", disse a representante das turmas.
O prefeito Fabris confirmou sua presença, parabenizou a escola pela caminhada sempre em evolução, valorizando a educação, a comunidade e engrandecendo Guaporé. Afirmou que a Administração trabalha para que a pintura externa em breve se torne realidade.