Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
17/08/2017
Comunidade comemora o sucesso da Mostra Guaporé
Postado por: Governo
Comunidade comemora o sucesso da Mostra Guaporé

O balanço dos seis dias da mais charmosa do Sul do Brasil, a Mostra Guaporé 2017 e da 5ª Feira de Equipamentos Agropecuários e Agroindustriais (FEAAG), foi positivo. A feira, realizada nos dias 4,5,6 e 11,12 e 13 de agosto, superou as expectativas da Associação Guaporé Pró-Eventos - entidade organizadora que agrega a CIC, Moto Clube Mosca Verde, AGA e Lions Club Guaporé, dos mais de 140 expositores e dos milhares de visitantes que passaram pelos corredores. O número de pessoas que estiveram conferindo os melhores produtos e efetuando bons negócios em joias folheadas, lingeries, moda praia, fitness, calçados, cama, mesa e banho, artesanato, doces, produtos de limpeza e higiene, couro, automóveis, entre outros, ainda não foi contabilizado, mas estima-se que chegou ao mesmo da edição 2016.
Segundo o presidente Edmilson Norberto Zortea, se não fosse a instabilidade climática apresentada no domingo, dia 13, o número de visitantes seria recorde. Pela percepção visual, nos cinco primeiros dias de feira, o público presente havia superado todas as expectativas.
“Tivemos um visível crescimento no número de presentes na Mostra Guaporé em relação ao ano anterior nos cinco dias de feira. No domingo, em virtude do tempo que inibiu muitas pessoas de saírem de casa, o público presente ficou aquém do projetado. Acreditamos que no somatório geral, que iremos (diretoria) contabilizar com calma, conseguimos pelo menos chegar ao número registrado na edição passada. Não fosse a chuva, teríamos superado o estimado. Bom destacar que viemos de dois anos de economia estagnada e em contato com os expositores conseguimos ‘colher’ informações de negócios que nos deixaram surpresos. Na média podemos celebrar que as vendas foram próximas as que tivemos em 2016. Alguns venderam mais, outros um pouco menos. Mas todos, saíram satisfeitos com a feira”.
Após contabilizar os números da feira que comemorou os 15 anos, os organizadores começarão a projetar o evento de 2018. A Mostra Guaporé, conforme contrato firmado entre a Associação Guaporé Pró-Evento e a AGA, acontecerá nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.