Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
15/08/2017
Porto Alegre: autoridades guaporenses em busca de obras e recursos
Postado por: Secretaria da Fazenda
Porto Alegre: autoridades guaporenses em busca de obras e recursos

O prefeito de Guaporé, Valdir Fabris, Vice Adalberto Bastian e secretário da Fazenda Celso Fernando Grando cumpriram agenda em Porto Alegre, junto ao Governo Estadual, na segunda feira, 14 de agosto.
As autoridades levaram pautas importantes para as secretarias estaduais, em busca de investimentos, parcerias e repasses de recursos. “Estivemos reunidos com o secretário da Fazenda do Estado, Giovani Feltes, reivindicando o repasse dos recursos atrasados do governo estadual na área da saúde. Hoje, o Estado deve ao município e ao hospital os repasses dos meses de maio, junho e julho. Voltamos com o compromisso de um depósito ainda em agosto, referente aos meses de maio e junho para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Porém, não há previsão do pagamento das parcelas atrasadas para o município. O valor do repasse mensal para o hospital é de R$ 114.732,00 e do município de R$ 73.759,32” esclarece Celso Grando.
Junto à Secretaria Estadual dos Transportes, a comitiva levou ao secretário Pedro Westphalen, o projeto em busca de parceria para a pavimentação do trecho que liga Guaporé a União da Serra. “Esta é uma das obras mais esperadas e reivindicadas. Estamos buscando todas as possibilidades, estamos em busca de recursos, parcerias, soluções para que consigamos tirá-la do papel” diz o prefeito Fabris.