14/08/2017
Sílvio Sanson será interrompida para construção de elevada
Postado por: Secretaria deSegurança Pública e Trânsito
Sílvio Sanson será interrompida para construção de elevada

O Departamento Municipal de Trânsito, na parceria com a secretaria Obras, realiza a construção de mais uma faixa de segurança elevada na Avenida Silvio Sanson. As ações iniciam nesta terça feira, dia 15 de agosto, entre as ruas Do Nascente e Aurora, onde por medida de segurança o fluxo será desviado da avenida.
O trânsito na quadra da obra ficará fechado e os motoristas precisam ter cuidado redobrado ao trafegarem, obedecendo as sinalizações de desvios.
A construção das elevadas corresponde a um pedido da comunidade, embasada em estudos técnicos e legais, para a identificação dos melhores lugares, garantindo maior segurança e respeito aos limites de velocidade.
Ao todo, quatro faixas serão construídas desde o trevo ao autódromo, sendo que duas delas já foram finalizadas. Uma nas proximidades da Avenida dos Imigrantes e outra nas proximidades do Complexo Esportivo do Sesi.