07/08/2017
Restabelecida ligação Guaporé-Anta Gorda
Postado por: Secretaria de Obras e Viação
Restabelecida ligação Guaporé-Anta Gorda

Iniciou na manhã da sexta feira, dia 4 de agosto, a obra de recuperação da ligação entre Guaporé e Anta Gorda. O Poder Púbico Municipal, com apoio do município vizinho, já está realizando o processo de reconstrução da cabeceira e conexão com a ponte que não teve sua estrutura prejudicada pela enxurrada de 8 de junho, que abriu uma cratera de mais de nove metros no local.
A reivindicação da comunidade necessitava de urgência e sabedores da importância da ligação, os municípios decidiram iniciar a ação imediatamente.
Segundo o secretário de Coordenação e Planejamento, Vilson Biessek, os estudos técnicos apontaram os caminhos para uma ação que promova segurança aos usuários. A secretaria municipal de Obras de Guaporé, com reforço de Anta Gorda, está no local. A obra, se o tempo colaborar, deve ser concluída em cerca de uma semana, de acordo com o secretário Leo Pandolfo.
A ligação já foi restabelecida e a estrada liberada, porém pede-se cuidado por parte dos usuários pois há circulação de máquinas que seguem reforçando o aterro e trabalhando com pedras, terra e com concreto no local.
Cuidado ao trafegar.