21/07/2017
Evandro Ghizzi assume a secretaria de Administração
Postado por: Secretaria da Administração
Evandro Ghizzi assume a secretaria de Administração

Passados os seis primeiros meses de governo, a Administração Municipal anunciou algumas alterações no primeiro escalão. Dois secretários municipais, em virtude de atuação profissional na área do Direito, despediram-se da esfera pública para continuarem contribuindo com Guaporé, na iniciativa privada.

Substituindo o advogado Alcedir Vanderlei Lovatto, na secretaria de Administração, o empresário Evandro Ghizzi está se inteirando do andamento das ações do Governo Municipal e integrando-se à equipe.

Evandro Ghizzi, é guaporense, formado em Tecnologia da Informação, empresário conceituado e muito atuante na sociedade. Já foi presidente da CDL em 2006 e 2007, da Mostra Guaporé, 2010 e 2011, e atua nas áreas de informática e telefonia há mais de 20 anos.

Competente e dedicado, afirma estar encarando mais um desafio profissional, visando sempre contribuir com sua cidade.

“Gosto de desafios, e quero mostrar que mesmo nos dias de hoje com tanto descontentamento político, é possível sim administrar uma cidade de forma correta e transparente, defendendo o interesse do nosso município. Estou voltado a atuar de portas abertas, meu telefone será o mesmo e me coloco à disposição de todos os guaporenses. Vamos trabalhar em equipe e tenho certeza que será uma grande experiência com grandes resultados”, afirma.

A secretaria de Administração fica no segundo piso da prefeitura, e os telefones para contato são (54) 3443-5339 e (54)98443-3225.