Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
20/07/2017
Poder Público e Associação Guaporé Pró Eventos assinam termo de fomento
Postado por: Governo
Poder Público e Associação Guaporé Pró Eventos assinam termo de fomento

Na manhã de quinta feira, 20 de julho, no Gabinete do Prefeito Valdir Fabris, o Poder Público Municipal reuniu-se com a diretoria da Associação Guaporé Pró Eventos, presidida por Edmílson Zortéa, para a assinatura do Termo de Fomento para apoiar, através de verba de R$ 80 mil, a realização da Mostra Guaporé 2017.
A Mostra completa 15 anos e tem grande importância turística e econômica para o município. Atrai cerca de 40 mil visitantes em seus dois finais de semana e alavanca a indústria e o comércio locais com negócios a curto, médio e longo prazo.
A importância da Mostra Guaporé no cenário turístico é imensurável, pois projeta a cidade para todo o Brasil, sendo considerada a maior feira do segmento em todo o sul do país.
“Vamos apoiar a Mostra Guaporé, seus promotores, seus expositores e todos aqueles que trabalham por mais um grande evento. O Poder Público é parceiro de todos aqueles que visam o crescimento da cidade, seu desenvolvimento econômico, social, cultural, turístico. Com muita alegria assinamos este Termo de Fomento, com o repasse de verbas. Mas também estaremos trabalhando em conjunto com a Associação Guaporé Pró Eventos onde pudermos ajudar. A Mostra Guaporé é de todos os guaporenses”, afirma o prefeito Fabris.
O termo assinado respeita a Lei Federal 13019/2014, que entrou em vigor em 01 de janeiro de 2017 e que estabelece condições para que sejam mantidas ou iniciadas parcerias entre as administrações públicas e as organizações da sociedade civil adequações.