Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
18/07/2017
Chá da Solidariedade: Moda e amor num evento especial
Postado por: Governo
Chá da Solidariedade: Moda e amor num evento especial

Um evento que promete reunir Guaporé em torno da moda e da solidariedade. Momentos de lazer, beleza, confraternização e todas as tendências primavera verão na passarela. A Primeira Dama, Jane Fabris, presidente do Conselho Coordenador de Entidades Assistenciais, convida a todos para o Chá da Solidariedade.
No dia 27 de agosto, o CTG Última Tropeada será palco para um desfile onde a moda é ser solidário. O lucro total será revertido às crianças, em eventos beneficentes durante o mês de outubro.
O desfile está em fase de organização, com a definição das lojas ou empresas que queiram participar. Se você quiser fazer parte desta corrente da solidariedade a apresentar o melhor de sua coleção primavera verão, entre em contato até 30 de julho. O convite é válido para indústria e comércio, com vagas limitadas. Busque informações pelo fones (54) 9 99787360 com Nelcídia ou 9 9973 8704 com Elaine.
São vagas limitadas para o desfile e assim que forem confirmadas as lojas e fábricas parceiras, iniciará a comercialização dos convites para o evento. “Será um domingo lindo. Serviremos um chá e um coquetel e apresentaremos o melhor de nossa indústria e comércio num desfile dinâmico e belíssimo. Contamos com cada membro do Conselho Coordenador e com muitos parceiros voluntários para este evento que Guaporé merece! E como recompensa conseguiremos arrecadar verba para realizarmos ações gratuitas para as crianças guaporenses em virtude do Dia da Criança. Todo trabalho voluntário tem como recompensa o prazer de fazer alguém mais feliz”, diz Jane.
Se você quiser participar do Chá da Solidariedade, entre em contato e informe-se!