14/07/2017
25ª Cavalgada da Amizade está sendo preparada
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
25ª Cavalgada da Amizade está sendo preparada

A parceria do gaúcho e seu cavalo vem desde os primórdios do Rio Grande do Sul, e se perpetua através dos tempos. Ano após ano, tradicionalistas se reúnem para reviver a história e fortalecer laços.
Mais uma Cavalgada da Amizade está sendo preparada. O assunto foi pauta no Gabinete do prefeito Valdir Fabris, com a participação do vice Adalberto Bastian que é um dos cavaleiros da amizade e da Secretaria de Turismo, através da secretária Cristiane Viel.
Tradicionalmente partida se dá de Passo Fundo, passando por Vila Maria, Casca, Serafina Corrêa, com a chegada a Guaporé.
Dezenas de pessoas integram a comitiva que cruza o asfalto com a bandeira gaúcha em punho, retratando o orgulho da história de um povo.
A chegada da Cavalgada integrará a Semana Farroupilha de Guaporé.
Na foto:
Integrantes da cavalgada e membros do Governo, preparando a edição 2017.