13/07/2017
Papa Notas: Você já pode trocar suas notas por cupons na Casa da Cultura
Postado por: Secretaria da Fazenda
Papa Notas: Você já pode trocar suas notas por cupons na Casa da Cultura

O Programa Educação Fiscal – Papa Notas, realizado pelo Poder Público de Guaporé tem boas notícias para aqueles que estão pedindo suas notas fiscais no comércio local: A troca de notas e cupons fiscais já começou, na Casa da Cultura.
São válidas todas as notas fiscais desde 11 de dezembro de 2016 até a data dos sorteios de 2017, segundo informou a Secretaria Municipal da Fazenda. O secretário Celso Fernando Grando explica que será fornecida uma cautela a cada R$ 200,00. Serão considerados também para a troca por cautelas os valores das guias de recolhimento IPTU, ISSQN, ITBI, taxas de prestação de serviços e contribuição de melhoria e as guias de recolhimento de veículos emplacados em Guaporé (IPVA), acompanhadas do certificado de registro e licenciamento, além do talão de produtor.

Dois automóveis, um em setembro!

O primeiro sorteio acontecerá no dia 19 de setembro durante os festejos da Semana Farroupilha, às 20h na Praça Central. Já no primeiro sorteio do ano, além de nove excelentes prêmios, haverá um carro zerinho para um dos sortudos ganhadores. O mesmo acontecerá no segundo sorteio, em 15 de dezembro, às 21h, também na praça.

Os prêmios:

1º Automóvel Zero Km
2º Televisor 42’’ Full HD
3º Refrigerador Frost Free 263 litros
4º Notebook
5º Secadora de Roupas 10kg
6º Máquina de Lavar Roupa 11Kg
7º Climatizador Split 9.000 BTUs
8º Televisor 32’’ LED
9º Bicicleta Aro 26 18 marchas
10º Smartphone

Os dois sorteios terão os mesmos prêmios aos consumidores.