12/07/2017
Guaporé presente na Abertura da Festipizza
Postado por: Governo
Guaporé presente na Abertura da Festipizza

Na sexta-feira, 07, aconteceu a abertura oficial da Festipizza, no vizinho município de Serafina Corrêa, com a presença do prefeito de Guaporé, Valdir Fabris e das autoridades locais e estaduais, além de público expressivo, superando as expectativas. No sábado, dia 08, ainda maior foi o sucesso do Festival que já é referência na região como uma festa de muita gastronomia, diversão, música e entretenimento para todas as idades. E neste ano, com a aprovação de um dos diferenciais da edição: as cervejas artesanais (HAT, Prost e Coruja) fizeram muito sucesso, agradando o público.
Cerca de 1.300 pessoas participaram do primeiro fim de semana do Festipizza, que teve La Constância e Máquina do Tempo como atrações musicais. Os 50 sabores de pizzas, sempre quentinhas, os vinhos, espumantes e as cervejas artesanais completaram o evento que promete, no próximo fim de semana, movimentar ainda mais a região.
A ACISCO está bastante otimista e convida a todos para, nos dias 14 e 15, sexta e sábado, participem do Festipizza em Serafina Corrêa. A bilheteria abre às 19h, no primeiro dia, e encerra às 22h, sendo que o público pode permanecer no local até as 23h.
O trabalho de divulgação turística de Guaporé e Serafina Corrêa visa atrair visitantes para que conheçam as cidades da região e movimentem a economia como um todo, beneficiando assim as comunidades.
Prestigie!