Guapore - Inicial  
Tempo
Pesquisar:   Acessibilidade A1 A2 A3
Serviços:               Portal da Transparência:
Declaração
Eletrônica ISS
 
Nota Fiscal Eletrônica
de Serviços
 
Portal
Municipal
 
Edital de Concurso Público
 
Prefeitura Transparente
 
Serviço de Informações
ao Cidadão
 
Portal da
Transparência
Home
NOTÍCIAS
12/07/2017
Cinco equipes lutam por vagas na semifinal da Série A
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenv. Econômico
Cinco equipes lutam por vagas na semifinal da Série A

O Campeonato de Futsal, organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), de Guaporé, entra na reta final da fase classificatória da Série A com cinco times brigando por três vagas à semifinal. Líder da competição após vitória sobre o Texas, o Água Suja está garantido entre os quatro melhores. Texas, Ajax Guaporé, Meia Boca, Xurupita e Dallas seguem na luta pelo caneco principal. Botafogo e Assombrados estão matematicamente rebaixados para a Divisão de Acesso (Série B). Na segundona, 12 equipes buscam as vagas para a elite do futsal guaporense. São quatro que irão subir para a disputa do certame principal em 2018. A segunda fase iniciou com bons jogos, goleadas e muita emoção no ginásio do Colégio Scalabrini. A novidade do final de semana ficou para “Os Velhinhos Bons de Bola”. A bola rolou para a categoria Master, encantando o público presente na praça esportiva.

Série A
Três partidas movimentaram a elite do futsal guaporense. O Meia Boca voltou a vencer e está na “briga”. A equipe goleou por 8x3 o Assombrados e figura na zona de classificação à semifinal. O Texas perdeu a liderança da competição ao ser derrotado pelo Água Suja pelo placar de 3x0. Com o êxito, o Água Suja comemorou antecipadamente a vaga e o primeiro posto provisório da Série A. O Xurupita conquistou importante vitória diante do Dallas por 3x0. O resultado coloca a equipe na luta pela classificação entre as quatro melhores. A combinação dos placares rebaixou Botafogo e Assombrados para a Divisão de Acesso. A última rodada da 1ª fase está marcada para o domingo, dia 16.

Série B
Quatro partidas, com o registro de 22 gols anotados, abriram a 2ª fase do Municipal de Futsal. O Ana Rech goleou o América por 8x1. Outro jogo de muitos gols foi entre Borussia e Nacional. A equipe do Borussia venceu pelo placar de 6x1. O Quilmes estreou com vitória ao derrotar a Vila Verde por 4x1. O confronto mais emocionante foi entre Hórus e Juvenil América. A partida terminou com o placar em 1x1. A próxima rodada, que envolverá as equipes que folgaram na abertura da 2ª fase, está agendada para o sábado, dia 15.

Master
Com a participação de quatro equipes – Kau Joias, Loja Max 10, Real Madri e São Cristóvão, o CMD Guaporé deu início no domingo, dia 9, ao Campeonato Municipal de Futsal categoria Master. Foram 13 gols marcados nos dois jogos realizados no ginásio Scalabrini. A turma da Loja Max 10 venceu o Kau Joias pelo placar de 5x3. O selecionado do São Cristóvão, em partida emocionante, derrotou o Real Madri por 3x2. A segunda rodada está agendada para o domingo, dia 16.